iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 18:32

Ausente no desembarque da delegação, Valdívia treina com elenco

No sábado, o Mago pode fazer sua última aparição no centro de treinamento da equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Enquanto o Palmeiras não confirma oficialmente sua resposta aos R$ 24 milhões oferecidos pelo Al-Ain para contratar Valdívia, o meia segue treinando com o elenco. Apesar de não ter desembarcado em São Paulo no mesmo vôo que trouxe a delegação do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o camisa 10 participou normalmente das atividades na Academia.

Assim como os outros atletas, o ídolo alviverde participou apenas de atividades físicas e realizou trabalhos na sala de musculação. No sábado, o Mago pode fazer sua última aparição no centro de treinamento da equipe.

O gerente de futebol Toninho Cecílio informou que o chileno embarca depois do treino para Istambul, onde se juntará com sua seleção para a disputa de um amistoso contra a Turquia, na quarta-feira.

Poupado na derrota dessa quarta-feira para o Vasco, pela Copa Sul-americana, para evitar riscos na negociação com o futebol árabe, Valdívia está suspenso do confronto deste domingo, contra o Coritiba, às 18h20, no Palestra Itália, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta maneira, sua despedida pode ter sido com a apagada atuação na derrota por 1 a 0 para o Botafogo no último final de semana, no Engenhão. Diante da torcida alviverde, a última apresentação do Mago foi no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, em 7 de agosto, quando abriu o placar com um gol de cabeça e se destacou comandando o time com passes precisos no ataque.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo