iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 09:06

Atacante argentino quer ganhar tudo no Real

Agora com mais espaço no time, Higuain quer ser importante nas grandes conquista do time merengue

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Às vésperas da decisão da Supercopa da Espanha, contra o Valencia, no próximo domingo, o atacante Gonzalo Higuaín afirmou que o Real Madrid não só está pronto para arrebatar o primeiro título da temporada, como também chegará para vencer as outras três competições oficiais que terá pela frente. “Tivemos ótimas atuações nesta pré-temporada, como contra o Frankfurt, na terça-feira, e estamos preparados para uma temporada em que queremos ganhar os quatro torneios que disputaremos”, projetou o argentino.

“Ganhar a Supercopa seria bom para começar o Espanhol com força e tentaremos ganha-la, assim como a Copa do Rei, o Espanhol e a Champions”.

Apesar de esbanjar confiança, Higuaín prevê um duelo complicado diante do Valencia na casa do adversário e nega que a decisão do torneio atrapalhe o início de temporada merengue. “O Valencia é um grande rival. De nenhuma forma a Supercopa é uma pedra no caminho, mas sim o primeiro torneio oficial da temporada”, opinou.

O argentino ainda comentou sobre a situação do atacante brasileiro Robinho, que está insatisfeito no clube madrileno e pode se transferir para o Chelsea. “esperamos que ele fique e tome a melhor decisão. O que me parece ele está bem, está contente, como sempre”, finalizou o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo