iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 08:46

Após dois gols, Eto’o avisa: “O melhor ainda está por vir”

Atacante camaronês mostrou que já esqueceu de problemas com o novo técnico e agora só quer mostrar futebol

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) -O técnico Josep Guardiola teve a confirmação nesta quarta-feira de que fez certo ao manter Samuel Eto’o no elenco do Barcelona. Com dois gols, o atacante comandou a vitória sobre o Wisla Cracóvia por 4 a 0, que praticamente garantiu ao time catalão a classificação à fase de grupos da Copa dos Campeões.

Logo no primeiro dia de Guardiola no Barça, Eto’o foi avisado que estava fora dos planos, assim como Ronaldinho Gaúcho e Deco. Porém, enquanto os dois últimos acertaram as suas saídas do clube, o camaronês não recebeu boas propostas e seguiu treinando com o grupo. Foi na pré-temporada que ele conquistou a confiança do novo técnico e foi mantido.

“As coisas do passado já fazem parte do passado e agora é preciso olhar o futuro', declarou Eto’o, acrescentando que “o melhor ainda está para chegar, porque toda a equipe está trabalhando”. O artilheiro ainda agradeceu à torcida, que gritou seu nome após os dois gols, e reiterou que sua vontade sempre foi de permanecer no Barcelona.

A bela atuação de Eto'o rendeu elogios tanto do técnico Guardiola como de Thierry Henry, seu companheiro de ataque, que marcou um gol ante os poloneses. “Ele passou um momento muito particular, mas quando a torcida canta seu nome, ele se esquece de tudo o que aconteceu. Sempre disse que precisamos dele. Ele é importante para nós e hoje demonstrou isso', comentou o jogador francês.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo