iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 18:02

Volante do Santos adia realização de cirurgia

"Não temos conseguido os resultados, mas teremos uma nova oportunidade com o início do segundo turno" acredita o volante

Agência Estado

SANTOS - O volante Adriano não vai mais operar o joelho esquerdo. O jogador seria submetido a uma artroscopia nesta quarta-feira, que o deixaria um mês sem atuar, mas desistiu de realizar a operação, já que o departamento médico do Santos avalia que o meio-campista recupera bem da lesão.

"A cirurgia estava marcada para hoje, mas conversei com o doutor Braga e expliquei que não estava sentindo dor. Por isso, achamos melhor deixar para realizá-la nas férias", explicou o jogador, que vive a expectativa de voltar a atuar contra o Flamengo, neste domingo.

Adriano acredita que o Santos tem totais condições de se recuperar no Brasileirão. "Não temos conseguido os resultados, mas teremos uma nova oportunidade com o início do segundo turno. Só depende da gente. Temos que seguir trabalhando".

O cancelamento da operação de Adriano é uma boa notícia para o técnico Márcio Fernandes, que tem poucos volantes em seu grupo. Para suprir os problemas no setor, o Santos contratou recentemente Bida e Wendel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo