iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 13:13

Vitória anuncia novo patrocinador

Acordo faz parte da reformulação do clube baiano, uma das surpresas do Brasileirão de 2008

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio, apresentou na terça-feira a empresa MCS como nova patrocinadora da equipe. O contrato com a empresa está firmado até junho de 2009.

“A MCS chega num momento de reconstrução do clube centenário, e a junção das marcas, Vitória e MCS, representam um marco e um avanço nessa nova caminhada do time que passa por uma fase de puro crescimento e glórias. Espero que a parceria seja duradoura”, declarou o presidente.

O anúncio foi feito no estádio Barradão, na Toca do Leão, em solenidade que contou com um amistoso entre comissão técnica e representantes da empresa, e um churrasco. O gerente de Marketing Giusep Picolli destacou a importância da organização do clube para o acerto, e prometeu ações conjuntas com o novo colaborador.

A MCS é a maior revendedora da marca TIM no Brasil, com 73 lojas em cinco estados, sete delas em Salvador. O parceiro trará um novo benefício para o torcedor, que agora poderá comprar ingressos para os jogos do Rubro-negro, nos pontos de venda da empresa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo