iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 17:15

Tricolor se prepara para enfrentar o caldeirão Olímpico
“O São Paulo é um time grande e nós temos que ir lá para ganhar, queremos ser campeões", disse André Lima

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo encara, neste domingo, um desafio que nenhuma equipe conseguiu concluir nessa edição do Campeonato Brasileiro: vencer o Grêmio em pleno Estádio Olímpico. Para o confronto, o atacante André Lima quer a equipe portada como se fosse no Morumbi para quebrar o tabu e iniciar a arrancada rumo ao título.

“O São Paulo é um time grande e nós temos que ir lá para ganhar, queremos ser campeões. Então, temos que jogar o que a gente vem jogando, assim como jogamos dentro de casa”, disse o jogador, que ainda enfatizou: a equipe já desperdiçou todos os pontos que poderia no Brasileirão.

“Espero que a partir de agora não aconteça mais isso”, completou André Lima, esperança do ataque são-paulino para o confronto. Já o zagueiro Rodrigo confia na estratégia que o técnico Muricy escolherá para que o elenco possa superar a pressão que se forma na casa gremista.

'Já joguei com o São Paulo lá no Olímpico, é difícil para todos, não só para nós. A torcida entra naquele embalo argentino, cantando o tempo inteiro e empurrando o Grêmio. Mas o elenco está concentrado. O Muricy ficou dois dias fora e amanhã já deve estar de volta para fazer treinamento e passar as instruções”, disse o defensor.

Depois de acompanhar o empate sem gols do ‘Expressinho’ tricolor, equipe formada por misto de reservas e jogadores revelados pelas categorias de base, contra o Atlético-PR, o comandante Muricy Ramalho retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, já de olho na primeira rodada do returno do nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo