iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 13:48

Timão faz recuperação no Sul e chega à tarde em São Paulo
A comissão técnica alvinegra programou um leve treino de recuperação muscular nas piscinas do hotel

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de empatar por 1 a 1 com o Avaí e manter a liderança da Série B com dois pontos de vantagem sobre o rival catarinense, o elenco corintiano voltará aos trabalhos já na manhã desta quarta-feira, ainda em Florianópolis. A comissão técnica alvinegra programou um leve treino de recuperação muscular nas piscinas do hotel em que a delegação está hospedada.

Depois dos trabalhos, o grupo almoça e encara o vôo de volta para São Paulo, com chegada prevista para às 15 horas, no Aeroporto de Cumbica.

Assim que desembarcarem, os jogadores retornarão ao Parque São Jorge, de onde serão dispensados até a tarde de quinta-feira. A reapresentação acontecerá no Parque Ecológico, às 15h30. Na sexta, novamente no Ecológico, o time finaliza sua preparação para a partida pela manhã, às 9 horas.

O técnico Mano Menezes terá dois reforços para a partida contra o América-RN, sábado, no Pacaembu: o goleiro Felipe e o volante Fabinho, que cumpriram suspensão automática na partida da Ressacada.

Por outro lado, o técnico terá de esperar um posicionamento definitivo do departamento médico para saber se poderá contar ou não com o atacante Dentinho, que deixou o gramado no jogo contra o Avaí com o nariz fraturado. O zagueiro Chicão, o atacante Acosta e o lateral Wellington Saci seguem sem condições de jogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo