iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 11:12

Surpresas na lista de inscritos do Atlético-MG na Sul-Americana
O Atlético-MG definiu nesta terça-feira a lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana, cuja disputa se inicia nesta quinta, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. As maiores surpresas da lista foram as inclusões dos recém-promovidos Luis Gustavo e Pedro Paulo, nos lugares que seriam de Calisto e Eduardo.

Gazeta Esportiva

Eduardo não foi incluído porque tem proposta de um clube turco e deve deixar o Galo. Já Calisto fica de fora por opção do técnico Marcelo Oliveira, mas não está descartado do grupo para o Brasileirão.

“O Calisto vai estar junto do grupo, trabalhando mais forte, retomando a confiança. Achei que nesse último jogo, ele teve muita dificuldade e nós temos a opção do Renan, do Luís Gustavo e emergencialmente o Mariano”, explicou o treinador.

Diante do Botafogo, o titular da posição será o volante Renan, mais uma vez improvisado no setor. Outro que foi mal na derrota para o Grêmio e será substituído é Vinícius, que perde o lugar para Marcos. Marques, que não teve confirmada a suspeita de lesão na coxa, também volta à equipe, recuperando a posição que havia perdido para Raphael Aguiar.

Eis a lista de inscritos e seus respectivos números. Notem que não é utilizada a camisa 12, aposentada em homenagem à torcida:

Goleiros: Édson (20), Juninho (1), Bruno (26)
Zagueiros: Marcos (14), Leandro Almeida (4), Vinícius (3), Nen (21), Welton (13)
Laterais: Mariano (2), Luis Gustavo (6)
Volantes: Serginho (7), Márcio Araújo (8), Rafael Miranda (5), Denílson (25), Renan (15)
Meias: Petkovic (10), Tchô (17), Gedeon (16), Lenílson (22), Yuri (23)
Atacantes: Marques (9), Raphael Aguiar (18), Jael (11), Castillo (24), Pedro Paulo (19)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo