iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 17:45

Ruy Scarpino reforça o América-RN contra o Corinthians

Contra o Corinthians, o time potiguar luta para terminar o primeiro turno da Segundona fora da zona da degola

Gazeta Esportiva

NATAL - Depois de cumprir suspensão por 30 dias, o técnico Ruy Scarpino está de volta ao banco de reservas do América-RN. O treinador poderá comandar a equipe na partida contra o Corinthians, neste sábado, às 16h10, no Pacaembu, em São Paulo. Scarpino foi punido pelo STJD com o gancho depois de ter sido expulso na partida contra o Juventude.

“Estarei de volta e sei que a partida será muito difícil, mas essencial para nossas pretensões dentro da competição. Vamos organizar o time da melhor maneira possível, pois temos condições de conquistar um bom resultado”, declarou o treinador.

Após vencer o Barueri por 3 a 1, na terça-feira, no Machadão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN pôde finalmente respirar aliviado. Pelo menos por enquanto, o time do técnico Ruy Scarpino está fora da zona do rebaixamento, no 16º lugar, com 20 pontos, apenas um a mais que o Fortaleza, 17º.

Contra o Corinthians, o time potiguar luta para terminar o primeiro turno da Segundona fora da zona da degola. Para a partida, além do retorno do treinador, a equipe terá a volta do volante Júlio Terceiro, vetado pelo departamento médico na última terça-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo