iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 12:28

Rodriguinho espera mais sorte do Atlético-PR
O Atlético Paranaense não vive uma boa fase, principalmente o ataque, que tem marcado poucos gols e, diante do São Paulo, novamente passou em branco. Para o meia Rodriguinho, o que está faltando para o time é mais sorte, já que as jogadas são criadas mas, na hora da finalização, a bola não entra.

Gazeta Esportiva

'Eu acho que está faltando sorte porque aqui a gente impõe um ritmo muito forte. Cria, cria, a bola não entra e a sorte faz parte do jogo” disse o jogador, que também perdeu chances claras. “A gente fica chateado pela partida porque qualquer um que entende de futebol viu que tivemos as oportunidades. Eu tive uma oportunidade clara que chutei para fora. A sorte prevaleceu', completou.

Rodriguinho teve problemas de relacionamento com o novo técnico do time, Mário Sérgio, em sua passagem anterior pelo clube. Porém, o jogador acredita que o entrevero faz parte do passado. 'Eu acho que faz seis anos. Eu era garoto empolgado e em campo eu sempre ajudei e ele me usava de várias formas. Foi um fato isolado e está tudo bem', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo