iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 16:30

Ricardinho prevê returno mais forte, e briga por titularidade

"O returno será muito mais forte. O primeiro turno foi bastante corrido, exigiu força física", disse

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Escalado como titular no empate por 1 a 1 contra o Inter, pela última rodada, o atacante Ricardinho espera por uma nova chance como titular no Figueirense. Ainda sem ritmo de jogo, o atleta quer entrar em campo no primeiro confronto do returno do Brasileirão, e prevê uma segunda etapa ainda mais difícil que a primeira.

“O returno será muito mais forte. O primeiro turno foi bastante corrido, exigiu força física. Agora, o campeonato vai afunilando, tendo mudanças, mas para melhor. Temos que estar atentos e não perder o foco dos jogos.”, declarou Ricardinho, em entrevista à Rádio CBN/Diário.

O primeiro compromisso do Figueira nesta segunda fase é contra a Portuguesa, neste sábado, às 18h10, no Orlando Scarpelli. Mesmo jogando em casa, o jogador não espera um jogo fácil.

“O jogo contra a Portuguesa é muito difícil. Eu acompanhei a partida entre Figueirense e a Lusa, no primeiro turno, quando os times se enfrentaram em São Paulo.”, revelou o jogador, que atuava na Coréia do Sul na época.

O Figueirense ocupa a 11ª colocação, com 25 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo