iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 18:11

Presidente nega proposta por André Santos e alfineta empresário

"Não há qualquer proposta por ele e, mesmo que houvesse, ele não sairia", disse Andrés

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Andrés Sanchez não está disposto a iniciar uma operação desmanche no Corinthians. Nesta quarta-feira, durante o desembarque da delegação vinda de Florianópolis, o cartola negou a intenção de mandar Lulinha para o Vasco e também foi taxativo quando questionado a respeito de uma proposta da Roma por André Santos, alardeada pelo empresário Wagner Ribeiro.

“O Wagner não é o empresário do André e não tem que falar nada sobre isso. Não há qualquer proposta por ele e, mesmo que houvesse, ele não sairia”, avisou, deixando bem clara sua bronca com o empresário, que também cuida dos interesses de Lulinha.

Tiago Ferro, representante do Grupo Sondas, que detém parte dos direitos federativos do jogador, conversou com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net e também negou a existência de propostas pelo lateral-esquerdo titular de Mano Menezes. “Acho difícil essa negociação com a Roma, até porque não temos pressa nenhuma para vender o jogador”, garantiu.

O empresário fez questão de esclarecer também que seu grupo não tem “voz de comando” sobre qualquer decisão envolvendo o jogador, já que o Sondas possui a menor fatia do “bolo” dos direitos federativos do lateral.

“Quem pode responder melhor sobre isso é o Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) e o Figueirense. Nós detemos apenas 22,5% dos direitos do André Santos e, no caso de qualquer proposta, eles nos chamarão para conversar”, concluiu.

Contratado junto ao Figueirense no início do ano, Andrés Santos tem seus direitos federativos divididos em três fatias: 50% pertencentes ao Figueirense, 27,5% ao Corinthians e 22,5% ao Grupo Sondas, que comprou sua parcela junto ao Timão em julho deste ano.

Leia também:
Douglas aconselha Lulinha a sair, mas presidente veta


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo