iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 19:33

Presidente do Santos promete contratar Rafael Sóbis
O dirigente prometeu contratar o ex-atleta do Internacional caso jogue bem na seleção brasileira, durante a Olimpíada

Agência Estado

SANTOS - O presidente Marcelo Teixeira prometeu contratar o atacante Rafael Sóbis, que está reunido à seleção olímpica, em Pequim, durante reunião com os chefes das torcidas organizadas do Santos. A reunião teve como objetivo quebrar o clima tenso entre parte da torcida e os dirigentes.

Em troca do apoio irrestrito que os representantes das organizadas prometeram foram feitos questionamentos e exigências. Ao presidente Teixeira foi pedido um atacante de qualidade para fazer "sombra" para Kléber Pereira ou formar dupla com o jogador. O dirigente prometeu contratar o ex-atleta do Internacional caso jogue bem na seleção brasileira, durante a Olimpíada.

Do treinador Márcio Fernandes, os torcedores ouviram que é preciso contratar mais reforços porque os jogadores formados na base do clube são fracos tecnicamente. E se queixou de que um dos poucos que se salvavam, Wesley, foi "estragado" pelo ex-técnico Leão, ao exigir que ele deixasse de ser ponta e se transformasse em meia.

O clima entre torcida e o clube ficou tenso após a derrota por 3 a 2, de virada, para o Atlético-MG, na quarta-feira passada, quando alguns torcedores tentaram invadir o camarote do presidente do Santos. Em seguida, houve quebra-quebra e confronto com a polícia no lado de fora do Estádio da Vila Belmiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Reforço de peso
O presidente do Peixe prometeu contratar Rafael Sóbis, que está na Olímpiada e pertence ao Bétis

Topo