iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 19:33

Portuguesa terá Ediglê e André Luís contra Figueirense
A Portuguesa fica em Itu até sexta-feira, quando embarca para Florianópolis

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Valdir Espinosa poderá contar com a volta do zagueiro Ediglê e do goleiro André Luís para a partida da Portuguesa contra o Figueirense, em Florianópolis, no sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores estão concentrados em Itu, no interior de São Paulo, onde realizam uma mini inter-temporada.

André Luís se recuperou de uma lesão na mão e Ediglê, de uma contratura muscular na coxa direita. O zagueiro foi vetado para a partida contra o Cruzeiro na última rodada. O atacante Diogo não vai viajar para Santa Catarina por estar em negociação com clubes do exterior.

A Portuguesa fica em Itu até sexta-feira, quando embarca para Florianópolis, para seu primeiro jogo no returno da competição. "Quero uma boa arrancada no segundo turno, pois a nossa proposta é fazer uma Portuguesa diferente neste turno final", afirmou Espinosa. A Lusa acabou o primeiro turno na 14.ª colocação, com 22 pontos. Três a mais que o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo