iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 19:21

Molina desfalca o Santos por mais dois jogos
"O Molina tem uma fibrose na coxa, que provoca dor. Ele vai treinar separado, mas vai estar bom em uma semana”, disse Carlos Braga

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o meia colombiano Maurício Molina para a partida contra o Flamengo, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro. O jogador do Santos foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou estiramento muscular.

Com isso, além de o colombiano não enfrentar os cariocas pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, ele também ficará fora do compromisso diante do Ipatinga, na quarta-feira de 20 de agosto, no Ipatingão.

Molina sofreu a lesão na coxa durante a partida entre Santos e Coritiba, no último dia 3, na Vila Belmiro. Desde então, o atleta desfalcou o Peixe em dois jogos, contra o Atlético-MG e o Náutico.

"O Molina tem uma fibrose na coxa, que provoca dor. Ele vai treinar separado, mas vai estar bom em uma semana”, declarou o médico do Santos, Carlos Braga.

Outro que deve desfalcar o time diante dos cariocas é o atacante Maikon Leite. O atleta foi vetado momentos antes da partida contra o Náutico, devido a uma pancada na virilha sofrida contra o Atlético-MG.

“O Leite ficou com grande hematoma na coxa e continua se queixando de dores no local. Ele fará novo exame na quinta-feira para conhecer a gravidade da lesão”, comunicou o médico.

Em compensação, o treinador terá três reforços para domingo. O goleiro Fábio Costa e o volante Adriano foram liberados pelo departamento médico do clube e estão treinando com o grupo. Já o lateral-esquerdo Kleber retornará de suspensão pelo terceiro amarelo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo