iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 14:18

Lulinha desconhece interesse, mas elogia o Vasco
Com certeza ia me valorizar bastante e seria mais uma experiência para minha carreira”, disse o meia a respeito da negociação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians já manifestou interesse em contar com o meia Morais para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, para liberar o jogador por empréstimo, o Vasco recusou os atletas oferecidos pelo Timão e deixou claro que deseja o jovem Lulinha. Revelação do Timão, Lulinha disse que ainda não foi procurado por nenhum dirigente da equipe carioca.

”Especularam isso, mas não chegou nada até a mim. Fiquei sabendo através de jornais e internet. Meu empresário nem está no Brasil”, explicou Lulinha, em entrevista para a Rádio Brasil.

Apesar de ainda não ter aberto conversas com os dirigentes do Vasco, Lulinha avisou que aceitará a decisão tomada pelo clube paulista. “Se for bom para os dois lados, não tem problema nenhum. Isso depende do Corinthians. Se ele está querendo o Morais, se está querendo uma troca, não tem problema algum não”, ressaltou o meia corintiano.

Lulinha admite ainda que vê com bons olhos uma possível transferência para o clube de São Januário. “O Vasco é um clube grande, de grande tradição no Brasil todo. Com certeza ia me valorizar bastante e seria mais uma experiência para minha carreira”, concluiu.

Enquanto não acerta com Lulinha, o Vasco também procura por reforços para a defesa. Edcarlos, do Benfica, e Léo Fortunato, do Cruzeiro, são os nomes especulados no momento, pelos corredores de São Januário.

Na última terça, o zagueiro Gustavo, ex-Corinthians e Sport, mostrou animação quanto a um possível acerto, mas o vice-presidente Manoel Fontes não confirmou a negociação com o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo