iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 14:03

Léo Moura lamenta desmanche, mas não descarta transferência
"Estou feliz aqui, tranquilo, e o que for melhor vai acontecer”, diz o lateral

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após vencer o Atlético-PR no último final de semana, o Flamengo ainda busca confirmar a sua recuperação, já que ficou sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e despencou na tabela. Para Leonardo Moura, o desmanche que o elenco sofreu acabou influenciando na queda.

”Acho que a perda de alguns jogadores acabou nos complicando e fez com que o Flamengo caísse um pouco de produção” opinou, alertando sobre a importância de uma vitória fora de casa contra o Santos. “É um jogo importante, fora de casa, contra uma equipe que não vem bem no Brasileiro. Estamos procurando subir na tabela e uma vitória fora de casa vai nos ajudar bastante nisso”, salientou.

No entanto, o próprio Leonardo Moura, embora satisfeito no Flamengo, não banca a sua permanência até o final do Brasileiro. Como a janela européia só fecha no final do mês, o lateral sabe que propostas poderão chegar ao Rubro-Negro. “Tenho contrato até 2011, mas sabemos que, quando uma proposta vem, é difícil para o clube segurar. Estou feliz aqui, tranquilo, e o que for melhor vai acontecer”, torceu..

Contando em não perder mais nenhum atleta, o técnico Caio Júnior prepara o time para o jogo com o Santos. Além da entrada de Eltinho, o treinador terá também o retorno de Fábio Luciano, Toró e Obina, que cumpriram suspensão. A dúvida do treinador está justamente no ataque, onde Maxi, Éder e Paulo Sérgio disputam uma vaga ao lado de Obina.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo