iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 12:33

Keirrison na mira do futebol europeu

Sem propostas oficiais, PSV e Olympiacos estão de olho na jovem revelação do clube paranaense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Pode não acontecer esse ano, mais precisamente nos próximos 20 dias da janela de transferências, mas o destino do atacante Keirrison deve ser a Europa. O Coritiba já sabe que só contará com o jogador até o final do Campeonato Brasileiro, mas o assédio do exterior já começou.

O Olympiakos, da Grécia, foi o primeiro a demonstrar interesse. Isso porque o clube gostaria de contar do Diogo, da Portuguesa, mas o clube paulista está dificultando a negociação. Neste caso, a saída seria imediata. Outro time que está de olho no K9 é o PSV Eindhoven, da Holanda. Neste caso seriam nove milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), agora ou no final da temporada.

Nenhuma proposta ainda é oficial, mas os holandeses já estiveram no Couto Pereira para acompanhar Keirrison em campo. De concreto, apenas cada vez mais certo que o craque não continuará no país, frustrando também os planos do Palmeiras, que tentou levar o jogador no começo da competição e aguardava o fim de seu contrato no final do ano.


Leia mais sobre: Keirrison PSV Olympiacos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Gostaram do que viram
Holandeses do PSV já foram ao Couto Pereira e agora querem levar Kerrison no fim do ano

Topo