iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 12:28

Furacão promete estar motivado para receber Mário Sérgio
Após o empate sem gols diante do São Paulo, pela Copa Sul-americana, os jogadores do Atlético Paranaense já começaram a pensar novamente em tirar o time da situação delicada no Campeonato Brasileiro. Para o volante Chico, o técnico Mário Sérgio vai encontrar um grupo motivado em seu primeiro contato, que deve acontecer nesta quarta-feira, no CT do Caju.

Gazeta Esportiva

'Ele (Mário Sérgio) vai encontrar jogadores muito motivados para mostrar o trabalho, com muita motivação e qualidade para vestir a camisa do Atlético', afirmou o jogador, que já se colocou a disposição para atuar também improvisado. 'Acho que estou aqui para ajudar o Atlético. Seja de volante, de zagueiro, onde ele precisar de mim eu vou dar o meu melhor', completou.

Essa também é a opinião do interino Tico, que entrega o time com uma vitória, uma derrota e um empate sob seu comando. 'O Mário Sérgio vai ter uma equipe em melhores condições do que no jogo do último sábado. Jogamos com três equipes da primeira divisão. O Mário vai pegar um time equilibrado tomara que ele faça um grande trabalho e tire o Atlético dessa situação”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo