iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 11:18

Fábio Costa crê em reabilitação e apóia Fernandes
Após ficar fora do time por oito jogos, o goleiro Fábio Costa, deve reforçar o Santos neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Segundo o goleiro, que apóia o técnico Márcio Fernandes nesta nova caminhada santista, o Peixe tem qualidade para se recuperar na competição.

Gazeta Esportiva

“Hoje, nosso jogo da vida é contra o Flamengo. Temos que nos doar e fazer o máximo no domingo. O Márcio está desde o começo do ano. Conhece todo o grupo e tem a nossa confiança. Estamos recebendo apoio incondicional e irrestrito da torcida e esperamos sair de campo felizes no domingo”, confia o goleiro.

O zagueiro Domingos, por sua vez, declarou que nunca faltou vontade dos jogadores dentro de campo. O jogador acredita que para o Santos sair da zona do rebaixamento não basta vencer os jogos na Vila Belmiro. Na opinião dele, somar pontos fora de casa também é importante.

“Todos estão correndo e se esforçando para tirar o time dessa situação. As vitórias dentro de casa sempre são boas, mas precisamos buscar os resultados fora de casa também. O torcedor tem nos apoiado o tempo todo. Temos que dar o resultado dentro de campo, começando pelo Flamengo”, almeja o zagueiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo