iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 15:43

Evando comemora golaço contra o Corinthians
"Naquele momento eu pensei: Jesus, não acredito nisto que está acontecendo. Não acredito nisso, fiz um gol de bicicleta", disse

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Evando foi o herói do Avaí no jogo contra o Corinthians, nesta terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis. O jogador marcou o gol que assegurou o empate de 1 a 1, aos 38 minutos do segundo tempo, no confronto direto pela liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. E como se não bastasse, foi um golaço, de bicicleta.

“Naquele momento eu pensei: Jesus, não acredito nisto que está acontecendo. Não acredito nisso, fiz um gol de bicicleta”, emocionou-se o jogador.

Evando ainda ressaltou o fato de ter treinado pouco desde sua chegada à Ressacada, e se mostrou à disposição do técnico Silas. “O bom é que ele tem duas opções. Ele pode me utilizar como homem que sai da área abrindo espaço e também pode me usar dentro da área. Depois de um tempo sem jogar futebol, e de ter treinado pouco, retornar e marcar nas duas partidas que eu entrei até agora alegra muito o coração.”

Apesar da euforia do jogador, o empate não foi o melhor dos resultados para o Avaí, que continuou na vice-liderança da competição, com 34 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Mas, o clube ainda pode assumir a ponta da tabela, e conquistar o título simbólico do primeiro turno, caso vença o próximo duelo contra o São Caetano, e o Timão não some nenhum ponto na última partida da primeira etapa da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo