iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 08:03

Em crise, Vasco coloca reservas na Copa Sul-Americana
Numa clara demonstração de que vai priorizar o Campeonato Brasileiro, no qual o Vasco luta para evitar o rebaixamento, o técnico Tita resolveu lançar um time reserva contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22 horas, em São Januário, na estréia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Tal medida de risco pode agravar a crise no clube cruzmaltino caso volte a tropeçar em casa.

Agência Estado

A torcida já perdeu a paciência com o time, dono da pior defesa no Brasileiro - sofreu 39 gols em 19 rodadas -, e vai protestar nesta quarta: um grupo de vascaínos se mobilizou para ir ao estádio usando camisas pretas, em sinal de luto.

Para o treinador, a baixa auto-estima do grupo é o maior problema do Vasco, que se encontra numa situação financeira calamitosa e não tem dinheiro para investir em reforços de qualidade.

A fim de evitar um fim de ano trágico para o Vasco, Tita adotou postura radical: poupou os titulares da partida contra o Palmeiras, o que significa abrir mão da Copa Sul-Americana. A prioridade é vencer o Internacional, no domingo, em São Januário, para tentar sair da zona de descenso do Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo