Futebol
13/08 - 18:56
Em boa fase, goleiro Fábio quer passar confiança ao Cruzeiro
"Ele tem um potencial enorme e eu acho que cresceu com o trabalho do Oscar", disse o treinador
Gazeta Esportiva
BELO HORIZONTE - O Cruzeiro tem a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, ao lado de Coritiba, Flamengo e Botafogo, que também sofreram 19 gols. Um dos pontos mais fortes do setor é o goleiro Fábio, presente em todas as partidas do time na competição.
E não são apenas os números que respaldam o jogador; suas atuações vêm sendo reconhecidas pelo torcedor, como na partida contra o Internacional, quando ele defendeu até uma cobrança de pênalti.
Mesmo humilde, Fábio sabe que passa por boa fase e espera que todo o time possa se beneficiar dela. “Eu estou bastante feliz, Graças a Deus, pelo momento que estou vivendo. Acho que a seqüência está sendo muito boa. Lógico que a gente tem mais 19 jogos para manter um bom nível, sempre tentando melhorar. Acho que é um fator que passa confiança para os nossos companheiros dentro de campo”, reconhece.
O técnico Adilson Batista, não poupa elogios ao jogador. “Ele tem um potencial enorme e eu acho que cresceu com o trabalho do Oscar (Rodriguez, preparador de goleiros). É um jogador que passa confiança, é um líder que, fora de campo, tem nos ajudado muito também”, agradece o treinador.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
-
Notícias Relacionadas
- Wagner é liberado e enfrenta o Vitória
- Zagueiro Teco pode voltar ao Cruzeiro
- Wagner treina e deve reforçar Cruzeiro no sábado
- Jonathan e Thiago Heleno desfalcam Cruzeiro
- Artilheiro Guilherme retorna contra o Vitória
- Wagner e Guilherme devem voltar ao Cruzeiro no sábado
- Defesa e jogo aéreo consolidam título do 1º turno para o Grêmio
- Maratona de jogos dá trégua ao Cruzeiro
-
Últimas de Esporte
- Eleição no Santos gera até agressão no Pacaembu
- Artilheiro Lúcio faz dois gols e tira América-RN da degola
- Marcelo Paulista garante empate para São Paulo no futsal
- Boa atuação faz Madson realizar sonho com apoio da torcida
- Técnico do Real diz que minutos finais não refletem a superioridade do time
- Luxa elogia Neymar e Madson, mas pede cautela com o garoto
- Ala do Nets é diagnosticado com gripe A
- Vídeo: Assista aos melhores lances de Vasco 2 x 1 Juventude