iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 18:56

Em boa fase, goleiro Fábio quer passar confiança ao Cruzeiro

"Ele tem um potencial enorme e eu acho que cresceu com o trabalho do Oscar", disse o treinador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro tem a segunda defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, ao lado de Coritiba, Flamengo e Botafogo, que também sofreram 19 gols. Um dos pontos mais fortes do setor é o goleiro Fábio, presente em todas as partidas do time na competição.

E não são apenas os números que respaldam o jogador; suas atuações vêm sendo reconhecidas pelo torcedor, como na partida contra o Internacional, quando ele defendeu até uma cobrança de pênalti.

Mesmo humilde, Fábio sabe que passa por boa fase e espera que todo o time possa se beneficiar dela. “Eu estou bastante feliz, Graças a Deus, pelo momento que estou vivendo. Acho que a seqüência está sendo muito boa. Lógico que a gente tem mais 19 jogos para manter um bom nível, sempre tentando melhorar. Acho que é um fator que passa confiança para os nossos companheiros dentro de campo”, reconhece.

O técnico Adilson Batista, não poupa elogios ao jogador. “Ele tem um potencial enorme e eu acho que cresceu com o trabalho do Oscar (Rodriguez, preparador de goleiros). É um jogador que passa confiança, é um líder que, fora de campo, tem nos ajudado muito também”, agradece o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo