iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 13:58

Eltinho se diz pronto para estrear no Rubro-negro
Jogador é o mais cotado para substituir Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há duas semanas no Flamengo, contratado a pedido do técnico Caio Júnior, o lateral-esquerdo Eltinho deverá estrear no próximo domingo, quando o Rubro-Negro encara o Santos, na Vila Belmiro. O jogador é o mais cotado para substituir Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Mesmo sem atuar há muito tempo, já que ficou um longo período se recuperando de lesão, Eltinho garante que está pronto para ajudar o time carioca no final de semana. “Essas duas semanas que vim treinando me fizeram bem, foram importantes para recuperar a forma física. Trabalhei muito neste período e estou à disposição do treinador, caso ele decida mesmo me escalar”, declarou.

Apesar da confiança de Eltinho, o preparador físico Ronaldo Torres ainda prefere a cautela.”Trata-se de um atleta que não conheço ainda muito bem sobre a parte física, já que trabalhamos pela primeira vez na terça-feira. Falar sobre ele agora ainda é precipitado. Vamos ver como ele vai se comportar até o fim da semana”, explicou Torres, à Rádio Brasil.

Eltinho virou o reserva imediato de Juan depois que Egídio, que não foi bem nas chances que teve neste Brasileiro, foi emprestado ao Juventude até o final do ano. Quando chegou ao clube, Eltinho já se dizia com características semelhantes às de Juan. “Eu tenho um estilo muito parecido com o dele. Sou bastante ofensivo, gosto de partir para cima dos adversários e tenho um bom cruzamento', encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo