iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 14:53

Diretoria do Flu se reúne com Cuca e apresenta lista de reforços

Até mesmo o meia Dátolo, do Boca Juniors, cujo nome tinha sido descartado na noite de segunda-feira, voltou à tona

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Fluminense, Cuca, se reuniu com o coordenador do departamento de futebol, Branco, e com Tote Menezes, vice-presidente de futebol, para tratar da contratação de reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O treinador foi comunicado pelos dirigentes sobre os jogadores que estão sendo tentados pelo Tricolor e aprovou a lista.

”A nossa conversa com o Cuca foi no sentido de saber o que ele acha dos nossos planos, haja vista que todos os treinadores gostam de trabalhar com atletas que fazem o seu estilo. Mas estamos em sintonia e as novidades não devem ser muito diferentes daquilo que já vem sendo especulado”, revelou Branco.

Dentre os nomes que estão cotados para reforçar o Fluminense estão os do meia Bolaños, que se destacou pela LDU na própria Copa Libertadores, do volante peruano Rainer Torres, do Universitario de Deportes, de Lima, e do apoiador argentino Rubens Sambueza, do River Plate. Até mesmo o meia Dátolo, do Boca Juniors, cujo nome tinha sido descartado na noite de segunda-feira, voltou à tona. Cuca porém preferiu evitar falar em nomes.

”Acredito que todos vocês (jornalistas), a diretoria e até mesmo os jogadores sabem as carências do elenco do Fluminense e a diretoria está trabalhando no sentido de reforçar o plantel. Portanto estou tranqüilo neste aspecto e concentrado apenas em trabalhar com os atletas que já fazem parte do grupo” afirmou Cuca.

Desde a derrota na final da Copa Libertadores da América, para a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, o tricolor vem sofrendo um pequeno desmanche. De lá para cá se transferiram para a Europa o lateral-direito Gabriel e o meia Cícero. Além disso o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves, que estão servindo à Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, podem nem retornar, pois também estão nos planos de clubes europeus. Outro cotado para sair é o meia argentino Darío Conca.

Até o momento o Fluminense contratou o lateral-direito Eduardo Ratinho e o meia Éverton Santos, ambos se destacaram pelo Corinthians e estavam no futebol europeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo