iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 14:58

Cuca prepara o Fluminense para sua estréia
Para este duelo o treinador terá o retorno do zagueiro Luiz Alberto, que cumpriu suspensão na derrota para o Ipatinga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca segue preparando o Fluminense para sua estréia no comando da equipe, que acontecerá no domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para este duelo o treinador terá o retorno do zagueiro Luiz Alberto, que cumpriu suspensão na derrota de 2 a 1 para o Ipatinga.

O jogador deve ocupar a vaga de Ânderson. O desfalque fica por conta do volante Fabinho, expulso diante dos mineiros. O substituto só será definido no coletivo desta quinta-feira, mas deve ser Maurício.

Fica também a expectativa pelo aproveitamento de Dodô, que estava treinando sozinho para recuperar a forma física. O atacante havia pedido para não disputar as últimas partidas, ainda sob o comando de Renato Gaúcho, com quem não tinha um bom relacionamento.

O problema é que o artilheiro dos gols bonitos também teve algumas discussões com Cuca na época em que os dois trabalharam juntos no Botafogo. A definição sobre a situação de Dodô sai na sexta-feira, quando se encerra o prazo pedido pelo atleta para treinar separadamente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo