iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 19:07

Cuca faz mudanças no Fluminense no primeiro treino

No coletivo, Cuca escalou Eduardo na lateral-direita, no lugar de Carlinhos, também colocou Maurício no lugar de Fabinho

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca comandou nesta quarta-feira em Angra dos Reis seu primeiro coletivo no Fluminense e já realizou mudanças em relação a equipe que era escalada por Renato Gaúcho. Cuca estréia no time carioca contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, e tem o objetivo de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No coletivo, Cuca escalou Eduardo na lateral-direita, no lugar de Carlinhos. O treinador também indicou que Maurício deve ser o substituto de Fabinho, suspenso, no meio-de-campo do Fluminense. A principal novidade do coletivo foi a presença de Dodô, que não vinha nem ficando no banco de reservas nos últimos jogos.

O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 0, com gols de Dodô e Washington. O Fluminense deve encarar o Atlético Mineiro com: Fernando Henrique, Eduardo, Luiz Alberto, Roger e Junior César; Maurício, Romeu, Tartá e Conca; Dodô e Washington.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo