iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 20:24

Cruzeiro treina sem Fabrício, Henrique e Espinoza

Fábricio e Henique foram poupados, já Espinioza, fora do país, só deve se apresentar nesta quinta-feira

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista poupou os volantes Fabrício e Henrique no treino técnico e tático do Cruzeiro, desta quarta-feira, em preparação para a partida de sábado, contra o Vitória, no início do returno do Brasileirão. Fora do País, o zagueiro Espinoza só vai se reapresentar na quinta-feira.

Fabrício deve voltar a treinar na quinta. O jogador afirma estar confiante em participar da próxima partida. "Não estou sentindo nada, foi mais para poupar mesmo e estarei pronto para amanhã (sábado). Ainda não sei como será o jogo, mas o Adilson vai trabalhar a parte tática e temos que ver o que ele vai pedir para corresponder dentro de campo", declarou.

Na avaliação do jogador, para se manter no G-4 o time precisa manter o bom desempenho dentro de casa. "Um dos fatores que temos no segundo turno é jogar contra os concorrentes diretos em casa, a não ser o São Paulo. Temos que manter esse aproveitamento dentro de casa. Tudo pode acontecer e depende dos resultados", afirmou Fabrício.

Também ausente do treino desta quarta, o zagueiro Espinoza está em Quito, no Equador, onde foi tirar visto para os Estados Unidos. A seleção equatoriana vai enfrentar a Colômbia, em amistoso no dia 20, na cidade norte-americana de Nova Jersey.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo