iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 12:33

Comelli assustado com apatia do Paraná
Depois de mais uma partida jogando mal, com derrota por 3 a 0 para o CRB-AL, lanterna da Série B, e cada vez mais afundado na zona de rebaixamento, o técnico do Paraná Clube, Paulo Comelli, confessou estar assustado. Em sua avaliação, a apresentação apática do time, principalmente no segundo tempo diante dos alagoanos, é algo grave.

Gazeta Esportiva

“É para se assustar. O time fez um primeiro tempo razoável, teve chances e poderia ter feito o gol. No segundo tempo foi um massacre. Esta é a verdade”, analisou o comandante paranista, que ainda viu o time ser dominado pelo adversário. “O CRB teve força, velocidade. Não conseguimos marcar, e eles tiveram, além dos três gols, mais quatro chances cara a cara com o goleiro”, lembrou.

Apesar de a diretoria paranista anunciar que uma lista de dispensar vem por aí, para Comelli ,a principal mudança tem que ser na atitude. Para o treinador, se a equipe continuar com a atual postura, a Série C é uma realidade. “Fomos um time sem força, sem pegada. Me assustou. Não podemos ter a postura que tivemos. É inaceitável que um clube grande como o Paraná, jogue assim contra o lanterna. Perderam a confiança no Paraná”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo