iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/08 - 11:38

Berbatov fica próximo do Manchester United

Atacante era um desejo antiga dos Red Devils, que enfim aumentaram a proposta para contar com o jogador

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - A busca do Manchester United por um centroavante deve terminar nos próximos dias. Nesta quarta-feira, a imprensa inglesa publica que os Diabos Vermelhos chegaram a um acordo com o Tottenham quanto à transferência do búlgaro Dmitar Berbatov.

De acordo com os jornais locais, o atual campeão nacional aumentou de 26 para 35 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões) a proposta para tirar o artilheiro dos Spurs nas duas últimas temporadas.

Se contar com Cristiano Ronaldo, lesionado, e Rooney, com uma virose, neste início de temporada, o técnico Alex Ferguson admite publicamente o interesse por Berbatov e atenta para a necessidade de ganhar um reforço para o setor.

Caso a venda do búlgaro se confirme, o Tottenham começa a temporada sem a dupla de ataque que fez sucesso no último ano no futebol inglês. Colega de Berbatov na frente, o irlandês Robbie Keane foi vendido ao Liverpool recentemente.

Segundo a imprensa inglesa, Berbatov está animado com a possibilidade de ir para o Manchester para ter mais chances de disputar títulos importantes, especialmente a Copa dos Campeões.

Com a possível chegada do jogador do Tottenham, o francês Louis Saha deve acertar a sua saída dos Diabos Vermelhos. Pouco aproveitado por Alex Ferguson, o atacante desperta o interesse de Sunderland e West Ham.


Leia mais sobre: Berbatov Totteham Manchester United

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Agora vai?
Por 35 milhões de euros, Berbatov pode enfim acertar sua ida para o atual campeão europeu

Topo