iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 20:07

Zagueiro Teco pode voltar ao Cruzeiro
Nesta terça, ele trouxe os exames dos médicos tricolores para a análise dos celestes

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O zagueiro Teco pode ser um reforço do Cruzeiro para o segundo semestre. O atleta, que se recupera de uma lesão no joelho, estava emprestado ao Grêmio, onde já concluiu o tratamento.

Nesta terça, ele trouxe os exames dos médicos tricolores para a análise dos celestes. Caso o departamento médico do Cruzeiro concorde que ele tem condições de jogar, Teco retorna para Porto Alegre, rescinde contrato com os gaúchos e, em seguida, se apresenta em Belo Horizonte.

Alheio a tais trâmites, o técnico Adilson Batista evitou falar sobre a possibilidade de contar com o reforço para a defesa. “Ele está aqui se tratando. Eu ainda não conversei com o (diretor de futebol Eduardo) Maluf a respeito disto, ele possivelmente deve me passar uma situação do atleta. O Cruzeiro tem vários atletas espalhados pelo Brasil e pelo mundo afora”, desconversou.

Por falar em mundo afora, a ausência de hoje na Toca da Raposa foi justamente um estrangeiro. Espinoza teve de ir ao Equador para tirar visto norte-americano. Ele joga em Nova Jersey no próximo dia 20, por sua seleção nacional, em amistoso diante da Colômbia. O zagueiro se reapresenta ainda esta semana, a tempo de enfrentar o Vitória e só desfalca o Cruzeiro na outra semana, quando a Raposa enfrenta o Botafogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo