iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 14:30

Zagueiro Gustavo, ex-Corinthians, se anima para jogar no Vasco
"Gostaria que isso fosse definido o mais rapidamente possível porque já estou há um certo tempo sem atuar", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um dos nomes em pauta para reforçar o combalido sistema defensivo do Vasco, o zagueiro Gustavo admitiu a vontade de defender a agremiação de São Januário. As negociações podem ter um desfecho ainda nesta semana.

“Estou muito animado e com uma boa expectativa de jogar no futebol do Rio de Janeiro. O Vasco está me dando essa possibilidade e estou muito ansioso. Gostaria que isso fosse definido o mais rapidamente possível porque já estou há um certo tempo sem atuar”, disse Gustavo, à Rádio Brasil.

Antes de tentar Gustavo, a diretoria do Vasco tentou fechar com Roque Júnior, mas a pedida salarial do pentacampeão impediu o acerto. A parte financeira, porém, não será um empecilho para fechar com o defensor que não joga desde a dispensa do Sport no início deste ano.

“Acredito que posso me encaixar perfeitamente na folha salarial do Vasco, pois qualquer jogador sonha em atuar por essa equipe”, garantiu Gustavo.

Caso feche mesmo com o Vasco, Gustavo terá a missão de tentar resolver os problemas da defesa cruzmaltina, que já sofreu 39 gols em 19 partidas do Brasileiro. Fora do Sport por problemas com a torcida, o zagueiro não teme a pressão em São Januário.

“Quando uma equipe não vai bem e os resultados não estão aparecendo é normal que isso aconteça”, comentou, minimizando a goleada sofrida pelo Vasco diante do Vitória.

“Esse jogo do Vitória foi uma partida atípica e não serve de análise do time. Quem acompanha os jogos do Vasco, principalmente em casa, sabe que o time pode render muito mais”, disse Gustavo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo