iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 19:48

Wendel, ex-Palmeiras, reforça o Santos até o final do ano

Peixe pode ter novidade no gol, já que Fábio Costa se recupera de uma lesão. Veja vídeo no player ao lado >

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de anunciar a contratação de Bida junto ao Vitória-BA, a diretoria do Santos acertou, nesta terça-feira, a aquisição de mais um volante para reforçar o clube na seqüência do Campeonato Brasileiro: Wendel. Pouco aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, o jogador ficará na Vila Belmiro até dezembro deste ano.

"A confirmação chegou agora há pouco. O Santos pagou um valor pelo empréstimo (não revelado) e arcará 100% com os salários do jogador", sintetizou o diretor de Futebol do Palmeiras, Genaro Marino, à GE.Net.

A chegada de Wendel não deverá ser a última cartada santista para tentar livrar o time do rebaixamento. Segundo o diretor de Futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella, novos reforços poderão pintar antes do final da semana.

"Há outros assuntos sendo tratados, mas, por enquanto, nada que possa ser comentado com a imprensa", avisou. Entre os reforços desejados pela diretoria estão um zagueiro e um atacante. Júlio César, que já defendeu o Real Madrid, e Gustavo, ex-Palmeiras e Corinthians, foram descartados pelo cartola.

Renato Gaúcho na Vila?
Capella também não quis se alongar quando questionado sobre uma possível sondagem do Santos ao técnico Renato Gaúcho, demitido do comando do Fluminense na madrugada da última segunda-feira.

"Muitos treinadores foram oferecidos para o Santos depois da saída do Cuca, mas o nome do Renato Gaúcho sequer foi ventilado. Nosso treinador, no momento, é o Márcio Fernandes. Não estamos procurando outro", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo