iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:19

Vitória se prepara para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão
Os jogadores do Vitória se reapresentaram nesta terça-feira no Barradão, após a folga de segunda, e iniciaram a preparação para o jogo de sábado, às 18h20, no Mineirão em Belo Horizonte. A partida abre o 2º turno do Campeonato Brasileiro e é um confronto direto por uma vaga na zona de classificação da Libertadores.

Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, na primeira etapa do treinamento, a equipe realizou um trabalho físico com o preparador André Zaros. Na segunda e última parte, o treinador Vagner Mancini dividiu os jogadores em três times. Enquanto um esperava, os outros dois se enfrentavam; um com a missão de marcar gols e o outro de se defender e ultrapassar o meio de campo com a bola dominada.

Para o duelo de sábado, Marquinhos, que está se tratando de uma contusão no músculo adutor da coxa direita, é desfalque certo. Leandro Domingues, uma das opções para substituí-lo, sentiu dores na parte posterior da coxa direita e não treinou. Renan e Dinei não participaram da última fase do treino da manhã, com dores no adutor, e no pé, respectivamente.
O Vitória está em quinto lugar na competição, com 32 pontos, apenas um atrás do São Paulo, quarto colocado, e quatro a menos que o Cruzeiro, próximo adversário, e vice-líder da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo