iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 12:03

Tite fecha o treino na véspera do Gre-Nal

Clássico gaúcho será o principal confronto entre brasileiros da Copa Sul-Americana nesta semana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional encerra a sua preparação para o clássico contra o Grêmio com um treino de portões fechados na tarde desta terça-feira. Diferentemente do arqui-rival, o time colorado deve entrar em campo nesta quarta, no Beira-Rio, pela primeira fase da Copa Sul-americana, com sua força máxima.

Nesta segunda-feira, o técnico Celso Roth decidiu fechar as portas do treino e deixou um clima de mistério no ar pelo lado do tricolor. O colega colorado Tite usará a mesma tática nesta tarde, quando deve definir a equipe que vai a campo no Gre-Nal. E o time terá novidades.

Depois de ter seu nome publicado no Bid da CBF, o meia argentino D’alessandro deve fazer a sua estréia com a camisa do Inter logo contra o arqui-rival. Mais à frente, Nilmar fez tratamento depois de sofrer uma forte pancada no empate com o Figueirense, no domigno, mas está à disposição.

'A rivalidade é muito grande, sabemos da importância do clássico, inclusive para as nossas pretensões', alertou o artilheiro colorado, dez gols no Brasileirão. 'Não podemos tomar gols. Vamos em busca de uma vitória, que nos ajudará daqui pra frente. Para cada jogador será uma motivação até para o Brasileirão'.

Outra dúvida de Tite é na zaga. Sorondo, que ficou fora até do banco de reservas contra o Figueira para se recuperar fisicamente, segundo treinador, treinou normalmente nesta segunda-feira e briga por um lugar na zaga com o recém-chegado Bolívar, titular no jogo de domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo