iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 18:51

Timão oferece 'pacote' por Morais, mas Vasco recusa
Lima (atacante), Dinelson (meia), Marcel (meia) e Perdigão (volante), seriam os envolvidos na negociação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O desejo do técnico Mano Menezes em contar com o meia-armador Morais em seu elenco para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro dificilmente irá se transformar em realidade. Nesta terça-feira, a direção do Vasco respondeu negativamente à oferta corintiana para contar com o jovem articulador até dezembro de 2008.

O Timão ofereceu três jogadores de uma lista com quatro nomes para o técnico Tita escolher, mas o conteúdo não seduziu o novo comandante vascaíno e o negócio não evoluiu.

Os nomes inclusos por Mano Menezes na lista de disponíveis foram os seguintes: Lima (atacante), Dinelson (meia), Marcel (meia) e Perdigão (volante). O quarteto segue trabalhando normalmente junto com o elenco corintiano, mas não vem sendo utilizado pelo treinador.

Antes de oferecer os quatro jogadores em disponibilidade para contar com Morais, especulou-se que os clubes fariam um troca-troca envolvendo Lulinha. Apesar de o jogador estar em baixa junto com a torcida, a direção corintiana não aceitou colocar a jovem promessa na negociação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

A qualquer custo
Timão investe pesado na contratação de Morais. Na última investida, clube ofereceu 4 jogadores

Topo