iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 10:53

Tico quer se despedir com boa estréia na Sul-americana

Treinador comanda o Furacão diante do São Paulo e depois dá o lugar a Mário Sérgio

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de comandar o time por duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Tico vai se despedir do Atlético Paranaense na estréia da equipe na Copa Sul-americana, nesta terça-feira, diante do São Paulo. O treinador espera conseguir uma vitória para entregar o Furacão a Mário Sérgio já bem encaminhado.

'Equipe grande tem que ganhar sempre. Vamos jogar com a nossa equipe principal e o São Paulo também terá uma grande equipe. Precisamos nos mobilizar para fazer uma boa campanha nesta competição e também embalar no Brasileiro”, garantiu o técnico, de olho na vantagem. “Temos que fazer um grande jogo, para termos vantagem na partida de volta em São Paulo', completou.

Tico não confirmou oficialmente o time, mas garantiu que deve utilizar o zagueiro Danilo e o atacante Rafael Moura, poupados nos treinamentos. 'Preferimos poupá-los do treinamento e com isso eles terão mais 24 horas para se recuperarem. A nossa expectativa é que os dois possam participar do jogo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo