iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 16:01

Thiago Ribeiro, ex-São Paulo, está na mira do Botafogo
Segundo o pai do jogador, o atleta tem interesse na negociação, mas precisa acertar a liberação no clube estrangeiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Visando a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está próximo de repatriar mais um jovem jogador. Trata-se do atacante Thiago Ribeiro, que deixou o país para atuar no Al-Rayyan, do Catar.

Segundo o pai do jogador, Zequinha, o atleta tem interesse na negociação, mas precisa acertar a liberação no clube estrangeiro.

“O Thiago tem vontade de voltar a jogar no futebol brasileiro. Ele me ligou ontem e me contou que alguém do Botafogo tinha feito um contato, mas primeiro é preciso acertar a sua situação no Catar”, disse Zequinha, em declaração à Rádio Brasil.

“Assim que conseguir resolver essa situação, vai acontecer uma conversa, não sei se vai ser mesmo com o Botafogo ou a qualquer outro clube”, completou o parente de Thiago Ribeiro, que ainda afirmou que a compensação financeira pela liberação pode ser um dos empecilhos para o acerto.

“Os árabes fizeram um investimento bem alto. Tenho certeza de que vão pedir algum valor. Estamos aguardando”. Antes de se transferir para o Al-Rayyan, o jogador passou por Rio Branco-SP, Bordeaux, da França e pelo São Paulo, onde foi campeão mundial em 2005 e brasileiro em 2006.

Assim que chegar ao Brasil, Thiago deve se reunir com Carlos Augusto Montenegro, colaborador da diretoria botafoguense, para iniciar as conversas sobre uma possível negociação com o clube de General Saveriano.


Leia mais sobre: Thiago Ribeiro São Paulo Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Fadi Al-Assaad/Reuters

Querendo voltar
Thiago anda sumido no Oriente Médio e deseja retornar à vitrine do futebol brasileiro

Topo