iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 19:26

Sport apresenta atacante Wilson, ex-Corinthians
“Gosto de sair para buscar o jogo, sou um atacante de velocidade. Esse é o meu estilo”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport apresentou, nesta terça-feira, o atacante Wilson, ex-Coritinhians e novo reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro. De volta ao país após passagem pelo futebol italiano, atuando pelo Gênoa, o atleta chegou dizendo corresponder ao perfil procurado pela diretoria do Leão.

“Gosto de sair para buscar o jogo, sou um atacante de velocidade. Esse é o meu estilo”, anunciou o atacante de 23 anos, que foi revelado pelo Corinthians e veio a disputa a Copa Libertadores com o Paulista, em 2006.

Sua passagem pelo alvinegro paulista, aliás, é o fator responsável por sua chegada ao Sport, já que contou com indicação do técnico Nelsinho Baptista, com quem trabalhou nos tempos de Parque São Jorge.

Outra boa notícia para o comandante do Leão é a recuperação do meia Fumagalli e do volante Sandro Goiano. O primeiro, com dores lombares, está fora do elenco há cinco partidas, enquanto o marcador vem se ausentando sistematicamente desde a 13ª rodada, quando sofreu traumatismo craniano após um choque.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo