iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:19

Sem clube, Ljungberg cogita encerrar a carreira

Ex-Arsenal e West Ham, o meia de 31 anos vai fazer uma longa viagem pelo mundo antes de tomar sua decisão

Gazeta Esportiva

ESTOCOLMO (Suécia) - Depois de rescindir seu contrato com o West Ham, onde jogou a última temporada, o meia Fredrik Ljungberg pode abandonar o futebol aos 31 anos. Segundo a imprensa de seu país, o sueco vai fazer uma longa viagem pelo mundo antes de tomar sua decisão.

Ao jornal Aftonbladet, amigos do jogador apostaram no fim da carreira. Ljungberg sofreu com uma série de lesões nos dois últimos anos e se aposentou da seleção sueca após a Eurocopa, afirmando que gostaria de se dedicar exclusivamente ao clube. No entanto, rescindiu contrato com o West Ham semanas depois e desde então está desempregado.

“Temos conversado muito, mas ele ainda não me comunicou nenhuma decisão, quer ainda refletir sobre seu futuro. Como está sem contrato, Fredrik pode jogar onde quiser'', explicou Claes Elefalk, empresário do jogador, acrescentando que seu cliente recebeu “várias propostas” recentemente.

Revelado pelo Halmstads, da Suécia, Ljungberg construiu quase toda a sua carreira no Arsenal, onde atuou por nove temporadas e conquistou três Copas da Inglaterra e o Campeonato Inglês por duas vezes. Deixou o time em julho de 2007, em um plano de renovação do elenco de Arsene Wenger.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo