iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 22:51

São Paulo valoriza empate fora de casa

"Conquistamos um belo resultado. Foi um bom teste para os meninos que estrearam, logo em um jogo eletrizante"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Os jogadores do São Paulo ficaram satisfeitos com o empate sem gols com o Atlético-PR, nesta terça-feira, na Arena da Baixada. O técnico Muricy Ramalho escalou uma equipe repleta de jovens e reservas para a estréia na Copa Sul-americana.

“Conquistamos um belo resultado. Foi um bom teste para os meninos que estrearam pelo São Paulo, logo em um jogo eletrizante, com as duas equipes buscando a vitória”, exagerou o goleiro Bosco, um dos poucos experientes da equipe que enfrentou o Furacão.

“O 0 a 0 está de bom tamanho para a gente passar de fase no Morumbi”, concordou o novato atacante Roni. “Só precisamos lembrar de ter atenção com os ataques do Atlético, para não tomar gols em casa. Mas foi um grande resultado”, repetiu Bosco.

Mais exigente, o técnico Muricy Ramalho resmungou: “Em termos de resultado, o empate foi bom. Mas a equipe deixou a desejar tecnicamente. Não podemos nos empolgar tanto”.

“Fomos bem defensivamente, mas faltou qualidade do meio para frente. Vamos com calma com esses jogadores, que precisam de um pouquinho mais de tempo”, acrescentou o comandante do São Paulo.

De qualquer forma, o título da Copa Sul-americana não é a prioridade da equipe do Morumbi. “A escolha da diretoria de colocar os meninos não era pensando no resultado, mas em revelar jogadores”, concordou Muricy Ramalho.


Leia mais sobre: São Paulo Atlético-PR Copa Sul-americana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo