iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 18:03

Santos se reapresenta para uma semana cheia de trabalho
"Essa será uma semana de bastante trabalho e será importante para recuperar o grupo", disse o técnico

Gazeta Esportiva

SANTOS - Na reapresentação do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores realizaram apenas um treino físico visando o compromisso diante do Flamengo, domingo, na Vila Belmiro. Como a equipe alvinegra não joga neste meio de semana devido à rodada da Copa Sulamericana, a comissão técnica irá aproveitar a folga na tabela do Brasileirão para preparar o time para o segundo turno da competição.

“Essa será uma semana de bastante trabalho e será importante para recuperar o grupo. Vamos trabalhar o posicionamento e fazer treinos fisicos para ganharmos um poder maior para vencer o Flamengo. Teremos também muita conversa para motivar e levantar o astral dos jogadores”, disse o técnico do Santos, Márcio Fernandes.

Apesar do péssimo desempenho apresentado pelos jogadores na derrota para o Náutico por 1 a 0, no último domingo, nos Aflitos, o treinador acredita na recuperação do Santos, no segundo turno da competição, e compara o momento santista a uma luta de boxe.

“Estamos igual a uma luta de boxe. Levamos um soco, estamos balançando, mas ainda não caímos. Temos condições de reverter isso até porque acreditamos nos jogadores. Nós vamos juntar os cacos para tirar o Santos dessa situação ruim”, garantiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo