iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 16:11

Recurso do Sergipe será julgado nesta quinta-feira
Enquanto aguarda a sentença, o clube dá seqüência a seu planejamento contando com a participação na segunda fase da Série C

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O recurso impetrado pelo Clube Esportivo Sergipe, para tentar reaver os seis pontos perdidos que acarretaram na perda da vaga da equipe para a segunda fase da Série C, será julgado nesta quinta-feira pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, os jogos do grupo 20 seguem suspensos, e a partida que seria disputada na quarta-feira entre Itabuna-BA, que ficou com a vaga dos sergipanos, e ASA-AL não vai ser realizada.

O Sergipe foi acusado pelo Itabuna de ter escalado um jogador suspenso contra o CSA-AL. No dia primeiro de agosto, o STJD puniu a equipe com a perda de seis pontos, e sua conseqüente eliminação. No dia quatro, o Sergipe entrou com um recurso no tribunal e conseguiu o efeito suspensivo.

Enquanto aguarda a sentença, o clube dá seqüência a seu planejamento contando com a participação na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogos do grupo 24 também continuam paralisados, pois dependem do julgamento do recurso da promotoria contestando a decisão do STJD sobre o caso de Marcílio Dias e Toledo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo