iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 14:30

Pretendido pelo Fla, Ilan quer voltar ao futebol brasileiro

"O Ilan está disposto a jogar no futebol brasileiro, mas por empréstimo acho complicado", disse o pai do jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Indicado pelo técnico Caio Júnior, o atacante Ilan é o novo sonho de consumo do Flamengo para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Embora o pai do jogador tenha declarado que seu filho deseja voltar a jogar no Brasil, a negociação com o Saint-Etienne não deverá ser fácil, pois o clube francês só admite vender o jogador e já recusou propostas de equipes como Monaco e Paris Saint-Germain.

“Sei que houve contato do Flamengo com o jogador e com o clube francês, mas não sei detalhes dessa negociação. O Ilan está disposto a jogar no futebol brasileiro, mas por empréstimo acho complicado, pois o clube dele já recusou esse tipo de negociação com outras equipes da Europa”, afirmou William Dall’igna, pai de Ilan, à Rádio Brasil.

Apesar do desejo de Ilan em retornar ao Brasil, onde se destacou com a camisa do Paraná Clube e São Paulo, o pai do jogador nega que seu filho esteja atravessando uma má fase na França.

“O retrospecto do Ilan no futebol francês é muito bom e para isso basta analisar a passagem dele pelo Sochaux e pelo Saint-Ettienne”, ressaltou William.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo