iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 16:56

Para Junior César, Fluminense deve ‘apagar’ o primeiro turno
“Temos que passar uma borracha no que passou e em todo o primeiro turno da competição", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem o mesmo treinador e os mesmos destaques do início do Brasileirão, quando o Fluminense ainda buscava o título da Copa Libertadores, o Fluminense inicia o segundo turno da competição com o objetivo de escapar do rebaixamento. De acordo com o lateral Junior César, o primeiro passo a ser tomado deve ser esquecer a primeira metade do nacional.

“Temos que passar uma borracha no que passou e em todo o primeiro turno da competição. Teremos uma semana inteira de trabalho com a nova comissão do Cuca, vamos ter a chance de acertar todos os problemas e inicar um segundo turno bem melhor”, disse o jogador, já contando com o ex-treinador de Botafogo e Santos, anunciado nesta segunda-feira como substituto de Renato Gaúcho.

A demissão do jogador, aliás, ainda não foi esquecida pelo elenco. Depois do capitão Luiz Alberto lamentar a saída do ex-jogador na tarde de segunda-feira, Junior César também falou sobre a situação.

“Foi ruim, todos nós aqui dentro sentimos e lamentamos demais a demissão do Renato. No fundo, o grupo todo tem a exata noção de que tivemos uma boa parcela de culpa no que aconteceu”, disse o atleta, que deve conhecer Cuca nesta terça-feira, quando o comandante será apresentado em Mangaratiba, local no qual o Fluminense faz mini inter-temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo