iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:04

Marquinhos é vetado pelo departamento médico
Com isso, o jogador não enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Apesar de atuar na goleada em cima do Vasco por 5 a 0 nesse domingo, o atacante Marquinhos não se recuperou totalmente de uma lesão anterior a esta última partida e foi vetado pelo departamento médico do Vitória na reapresentação da equipe. Com isso, o jogador não enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos sofre de uma inflamação na musculatura da perna esquerda. No entanto, com a medicação, o atleta não sente dores durante o jogo, o que passa uma falsa sensação de bem-estar.

O técnico Vagner Mancini já foi avisado pelos médicos do clube e, para o lugar do atacante, deverá optar entre Adriano, o recém-contratado Osmar, ou até mesmo Leandro Domingues.

Além de Marquinhos, o Vitória não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro para a partida contra o Cruzeiro. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo