iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 20:01

Marcelo Teixeira assume futebol e leva torcedores ao CT

Um dos seus assessores disse que ele quer unir forças para superar o momento difícil que clube atravessa e assumir a crise

Agência Estado

SANTOS - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assumiu a direção de futebol do clube nesta terça-feira e tratou de fazer reuniões com dirigentes, elenco e os presidentes das torcidas. Um dos seus assessores disse que ele quer unir forças para superar o momento difícil que clube atravessa e assumir a crise.

A equipe está na 18.ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

O dirigente fechou a contratação do lateral-direito e volante Wendell, que não vinha sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. Na conversa com os torcedores, Teixeira teve a certeza de que a estranha movimentação de motoqueiros nas imediações de sua residência, após a derrota contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, não envolve as uniformizadas.

Na coletiva de imprensa, o goleiro Fábio Costa considerou normal e até positiva a presença dos torcedores no local de trabalho dos jogadores. "O torcedor tem o direito de cobrar. Deixar ou não que ele entre é uma decisão individual de cada clube", disse.

Sobre a conversa com o presidente, Fábio Costa negou que tenha sido feito um pacto. "No papel, o Santos tem um time forte, que não fica atrás de nenhum grande. O que é preciso mudar é a atitude do grupo. E vai ser mudada com certeza. Vamos voltar a vencer e recuperar a confiança. Numa hora como esta o que menos importa é a parte tática. É preciso que a gente volte a acreditar na gente", emendou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo