iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 23:17

Mano lamenta gols perdidos e André valoriza atitude de Série B

“Rival vinha em bom momento e poderia ter nos ultrapassado. Saio satisfeito em relação ao que jogamos”

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O técnico Mano Menezes deixou o estádio da Ressacada satisfeito com o empate por 1 a 1 diante do Avaí e com a manutenção da liderança da Série B nesta terça-feira, mesmo tendo cedido o empate a apenas sete minutos do fim.

“O adversário vinha em um bom momento e poderia ter nos ultrapassado. Saio satisfeito em relação ao que o Corinthians jogou”, comentou o treinador, emendando, na seqüência, uma “leve” reclamação sobre sua equipe nesta terça.

“Embora o resultado não tenha sido injusto, nós tivemos muitas chances de matar o jogo. Estávamos com 1 a 0 e tivemos três ou quatro contra-ataques para marcar. Com mais capricho, poderíamos ter definido a partida”, lembrou.

Entre os jogadores, o pensamento foi semelhante. André Santos, que deu a assistência para Douglas abrir o placar na Ressacada, destacou a dificuldade de pontuar na casa do Avaí e valorizou o empate conquistado.

“Foi um dos mais complicados. O Avaí é um adversário difícil quando joga em casa e esse ponto foi muito importante. A Série B é difícil e temos eu estar sempre somando. Se tivermos sempre essa atitude de Série B, será difícil bater o Corinthians”, avisou.

Autor do gol corintiano, o meia Douglas economizou nas palavras, mas concordou com André Santos. “Foi importante ter permanecido na liderança. Sábado temos jogo em casa e temos que procurar vencer”, sintetizou.


Leia mais sobre: Mano Menezes Avaí Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo