iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 19:56

Lusa reforça parte física com retiro em Itu
Com os trabalhos focados na parte física, o elenco terá até sexta-feira para aproveitar a calmaria do interior paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois da maratona de nove jogos no período de um mês do Campeonato Brasileiro, as equipes podem contemplar uma semana de descanso antes do início do returno na competição. A Portuguesa, que realiza mini inter-temporada na cidade de Itu, deve aproveitar o intervalo para reforçar a parte física, já debilitada.

“Estamos precisando ter uma parte física um pouco mais acelerada, ficar um pouco mais encorpado nesse sentido, porque o grupo está sentindo essa necessidade. Estamos sentindo muito nesses jogos, principalmente fora de casa e, para jogos de quarta e domingo, é preciso ter um preparo físico muito bom”, afirmou o lateral-direito Patrício.

Com os trabalhos focados na parte física, o elenco terá até sexta-feira para aproveitar a calmaria do interior paulista. No final de semana, a Lusa viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense para tentar nova vitória no Brasileirão. Com os músculos renovados, Patrício se mantém confiante com a equipe.

“O professor Valdir Espinosa também viu isso (a necessidade de reforçar a parte física), assim como toda a comissão técnica. Estamos aproveitando essa semana para melhorar isso e começar o segundo turno dando uma boa seqüência”, completou o lateral.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo