iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 12:27

Jorge Luiz cobra empenho para afastar má fase no Vasco

"A torcida está insatisfeita com os resultados do time, a cobrança tem sido grande, mas eles estão no direito deles", disse

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Jorge Luiz, do Vasco, afirmou que a equipe terá de jogar com muito empenho para superar o Palmeiras, na noite de quarta-feira, pela Copa sul-americana. Para o jogador, um bom resultado é importante para interromper a série de maus resultados, que levou o time à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Temos de ter determinação, raça e vontade para vencer. A torcida está insatisfeita com os resultados do time, a cobrança tem sido grande, mas eles estão no direito deles", disse Jorge Luiz.

"Não é legal acabar um turno na zona de rebaixamento, cada jogo que passar agora será uma decisão, porque não tem mais jogo de volta. Já a Copa Sul-americana é uma competição nova e o Vasco pode ter uma seqüência boa", completou o jogador.

O técnico Tita, que chegou a pensar em escalar um time reserva, mudou de idéia. Para evitar novas pressões da torcida, ele deve montar uma equipe mista para o confronto em São Januário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo